Comprando Sapato Pela Internet

Taí uma coisa que eu acabei engolindo a lingua: jurei que nunca ia comprar sapato pela internet e acabei comprando… e meio que me viciando na coisa (quer dizer, mais ou menos, já que eu ainda sei meus limites financeiros e controlo bem o quanto estou gastando, o quanto vai pro meu cartão de crédito e o quanto eu tenho que pagar já, não vou dar uma de Becky Bloom não!).

Ao todo, foram dois pares nos últimos dois meses. O que para mim é muito e eu já me comprometi a esperar pelo menos uns três meses pra voltar a comprar. O bom é que sapato a gente usa  mesmo, o ruim é que se não der certo, a troca e o frete é uma dor de cabeça… até agora dei sorte, todos deram certo no tamanho e nenhum machucou, mas nunca se sabe, né?

Comprei duas botas na Passarela, que aliás chegaram super rápido. A primeira delas é um modelo da coleção Morde & Assopra da Bottero, a Virginia, na cor café  (essa da imagem é na cor rato, a café é um marrom mais escuro).

Gosto dela porque dá para usar de três maneiras diferentes, conforme você dobra o cano dela ou não. Acaba sendo bem versátil e é ótima para usar no inverno, já que ela é forrada e por isso bem quentinha. Já usei ela bastante.

A outra é uma bota da marca Cravo e Canela, que eu estou usando nesse exato momento, por falar nisso. Ela é linda, de cano alto, bem fofinha e macia. Gostei bastante dela também.

É outra que não sai do meu pé. Uma delícia para usar agora no inverno, o pé não cansa nada nada dentro dela. E a cor também é linda, tem pontos de verde e marrom, bem inverno mesmo. Ah, e vem cheirando cravo e canela, o que eu achei uma tacada de mestre da marca.

As duas foram parceladas e tiveram que passar por um crivo para eu ter certeza que caberiam nas minhas contas. No fim, a gente dá uma apertadinha aqui, outra ali, se controla e consegue achar um espacinho, né? Ah, e eu achei o preço das botas lá no site em conta, ou seja, é um pouco mais barato que nas lojas aqui na minha cidade. Não é SUPER mais barato, mas no fim uns 20 reais mais barato sai sim.

No fim, acho que valeram a pena. Gostei da experiência, e minha mãe também já comprou por outra loja, a Dafiti, e inclusive teve que trocar o sapato, mas eles foram super atenciosos e ágeis, a troca deu super certo. Então, acho que dá para arriscar, é só tomar o cuidado de escolher uma loja confiável e pesquisar bem sobre o sapato antes de comprar.

Beijos
Mari

3 Comentários

Arquivado em Mulherices da Mari

3 Respostas para “Comprando Sapato Pela Internet

  1. Lucy

    agora que descobri a maravilha desse site, provavelmente vou m e esbaldar… ai ai… *__*

  2. Michele

    Oi Linda, pode nos mandar o link exato de onde comprou esta bota? ou o nome dela completo? Abraços.. michele-nta@hotmail.com

    • Ixiii… o problema é que o post é de três anos atrás (sério, já usei tanto as botas que elas estão até gastas), então acho que elas já saíram de linha… fico devendo essa pra você, ok?

      Bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s