Mudanças.

Apesar de já fazer algum tempo que eu não posto por aqui, decidi mudar algumas coisas no “modo de ser” do blog, para dar algum sentido mais específico e também para ver se eu me animo mais a postar.

Algumas coisas que vão mudar serão as categorias (sim, eu vou finalmente organizar as categorias do blog! palmas para mim!) e também pretendo dar uma sequência mais certa aos posts, mas não quero me organizar por dia da semana nem nada assim: se eu me prender a um cronograma, em dois tempos páro de novo de postar. Vai por mim, eu me conheço.

Imagem retirada do blog http://artsmiddy.blogspot.com

Algumas categorias já apareceram por aqui e vão se tornar mais freqüentes, outras estão saindo do forno:

Acabei de Ler: uma série de posts sobre livros que eu li e o que eu achei deles. Não pretendo fazer uma resenha detalhada ou profissional, apenas escrever as minhas reações e opiniões como leitora.

Acabei de Assistir: aqui entrarão os posts sobre filmes, séries e quem sabe (por que não?) novelas. Apenas um espaço para dividir com vocês o que eu acho sobre o que eu andei assistindo.

Hora do Lanche: se Edward Cullen me transformasse em vampira, a única coisa que eu realmente sentiria falta da minha vida humana seria comer. Essa categoria vai ser exatamente para celebrar a minha paixão por comer (nossa, gente, que frase mais gorda, né? hahahaha).

Papo Sério: sempre que eu me sentir mais filosófica e querer discutir o sexo dos anjos (quer dizer, não vou discutir isso, porque acho chato, mas whatever, vocês me entenderam), essa categoria vai ganhar mais um post.

Mulherices da Mari: essa categoria vai servir para eu falar sobre os vários assuntos que rondam o universo feminino, como maquiagem, cuidados com a pele, roupas, Glossybox… enfim, todas as mulherices que fazem parte do meu mundinho.

Abobrinhas: E essa é a categoria “pau para toda obra”. Quero escrever sobre algo, não sei em que categoria colocar? Vai virar abobrinha, ora bolas!

Por enquanto são essas, mas claro que posso ir mudando conforme for escrevendo. Afinal, o tempo passa e a vida muda, né? Enquanto isso, continuamos juntando nossos retalhos.

Deixe um comentário

Arquivado em Sobre o Blog

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s