Acabei de Assistir: Doctor Who


Depois de declarar minha obssessão por Doctor Who nos dois últimos posts, nada mais natural do que finalmente escrever um post exclusivamente sobre a série. Mas, afinal, sobre o que é Doctor Who?

O 9º. Doctor, interpretado por Christopher Eccleston.

 

Continue Lendo
 

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Acabei de Assistir

7 Respostas para “Acabei de Assistir: Doctor Who

  1. Vania

    Are you my mummy?

    Hehehe! Ótimo post, Mari! É difícil falar de Doctor né? O primeiro post que fiz no Café foi sobre Doctor e nossa, achei complicado tentar resumir em poucas palavras o quão maravilhosa e perfeita e tudo de bom a série é! So good job, my friend!! Me deu vontade de assistir… DE NOVO!

    (aliás, ontem vi um episódio da sexta temporada. Estranho, I KNOW, mas as fotos do Doctor chorando no Central Park mexeram comigo e eu não quero mais que o Eleven sofra, só quero abraçar ele e dizer que ele pode usar um fez, fezzes are cool!)

    Adorei que você tem como tags Doctor Who e David Tennant, apesar de falar nele em uma frase e de também citar o Eccleston e o Smith. Ten for the win!!! A-D-O-R-E-I!

    Ontem eu sonhei que tinham confirmado o David e a Billie pro especial. Imagina se eu ando lendo pouca fanfic né. Anyway… obrigada por ter assistido comigo e por surtar com minha série preferida. It’s good to have you on board!!!

    • É muito difícil mesmo escrever sobre Doctor, principalmente por estar escrevendo em português… Pode parecer besteira, mas o Doctor pra mim nunca será o “Doutor”.

      Sobre as tags… Oooops! Nem tinha percebido até você mencionar… Hahaha mas é que provavelmente vou utilizar a do David e não utilizaria uma do Matt. Pelo menos essa é a minha lógica de tags no Tumblr. E thanks por ter me apresentado ao Doctor, como já te disse, não trocaria por nada.

  2. só me indiquem por onde tenho que começar a ver, pq vcs falam tanto q fiquei curiosa. Devo seguir a cronologia da TV Cultura?

    • Você pode seguir a cronologia da Cultura, que começa com a nova série que iniciou em 2005. Foi o que eu fiz, seguindo a Ily. Acho que também dá para começar a partir da 5a. temporada, mas aí você perde tanta coisa legal… começa por “Rose” mesmo, e persiste um pouco: acho que a gente demora um pouco pra pegar o ritmo de Doctor Who.

  3. Elena

    Milhoes de pensamentos por segundo,se eu fose resumir o doutor ou ‘jon smit’ numa palavra seria ?”diferente?”espetacular?ou ja sei “doido “essa é a palavra,os doidos sao mais surpreendentes.

  4. Pingback: Acabei de Ler: Welcome To Rosie Hopkins’ Sweetshop Of Dreams – Jenny Colgan | Pequenos Retalhos

  5. Pingback: Pequenos Retalhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s