Maratona Literária

Decidi participar da Maratona Literária, uma idéia super legal que o blog Café com Blá Blá Blá está organizando e cujo objetivo é fazer todos os participantes darem um gás na sua fila de leituras de um jeito muito mais divertido, interagindo com outros leitores que estão fazendo a mesma coisa. maratona1

Para quem se interessar e quiser saber como funciona e se inscrever, basta ir ao post do Café com Blá Blá Blá. Lá estão todas as informações, além do formulário de inscrição.

Para participar, cada um dos leitores deve traçar uma meta literária a ser cumprida na semana do dia 29/07 a 04/08. Portanto, aí vai a minha lista: foto (1)

  • Terminar de ler (finalmente) o The Casual Vacancy, da JK Rowling. Estou na página 190 de 503 páginas… desde janeiro desse ano. Ooops.
  • Terminar (tá faltando só mais um pedacinho) o Garota Exemplar, da Gillian Flynn. Estou na página 348 de 443 e meio que empacada ali porque algo me diz que a história vai tomar um rumo assustador. Sim, eu paro de ler quando isso acontece. Não, isso não é certo: crianças, não façam isso em casa.
  • Tomar vergonha na cara e ler dois livros que estão na minha lista dos “para ler” faz quase um ano: o The Scorpio Races, da Maggie Stiefvater e o último livro que falta para eu ler do John Green, An Abundance of Katherines.

Se eu vou conseguir? Não sei. Apesar de às vezes eu ler quase um livro por dia, ter que trabalhar e fazer todas as minhas atividades rotineiras durante a semana vai atrapalhar bastante. Mas eu vou tentar, com certeza. E durante a semana, vou postando o meu progresso aqui no blog.

E aí vamos participar?mari-transp

4 Comentários

Arquivado em Acabei de Ler

4 Respostas para “Maratona Literária

  1. Vania

    Casual Vacancy é bem lento no começo mesmo, pelo menos pra mim foi… foi difícil pegar um ritmo certo até lá pela página 250, 300… mas quando cheguei lá, eu não conseguia largar por nada desse mundo!! Garota Exemplar… eu gostei do final, me surpreendeu. Todo mundo é meio psicótico nesse livro haha. Abundance of Katherines eu gostei mais do que Paper Towns, e Scorpio Races… awwwwww!!! Boa sorte Mari!!!!

  2. Karen Alvares

    Uau, Mari, que meta ambiciosa! Terminar dois livros (e um deles tão denso como Casual Vacancy) e mais outros 2 livros! Boa sorte moça!

  3. Boa sorte, Mari!😀 Casual Vacancy oarece realmente denso, espero não travar nem desanimar com ele. rsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s