Acabei de Ler: The Yorkshire Pudding Club – Milly Johnson

The Yorkshire Pudding Club foi o primeiro livro que a Milly Johnson escreveu e até por causa disso é um dos melhores para começar a ler dela. Conta a história de três amigas de longa data, completamente diferentes uma da outra, que de repente se encontram na mesma situação: estão grávidas.theyorkshire

A Helen está casada e tudo o que mais quer é ter um bebê. Porém, o que era para ser uma grande alegria na vida do casal acaba sendo o causador de alguns problemas, ainda mais quando o marido de Helen não fica tão entusiasmado com a novidade.

A Janey é casada com o George e ter um filho é uma das últimas coisas que passa pela sua cabeça. Ela está totalmente focada em sua carreira e o único peso na consciência que tem é saber que seu marido sonha em ser pai.

A Elizabeth é a única solteira das três. No começo, a idéia de estar grávida a apavora e ela chega a pensar em ir à uma clínica interromper a gravidez, mas acaba desistindo. E quando ela já estava planejando como cuidar de uma criança sozinha, alguém do seu passado volta e ela tem a chance de mudar um pouco suas atitudes.

A história é muito boa, você fica com raiva de algumas pessoas, acaba querendo adivinhar o porque de A ou B agirem assim, e aí você fica com muita raiva mesmo de uma pessoa em especial, mas acaba tudo bem e é um livro que você nem sente ler.

Esse livro também tem a melhor cena de vingança do mundo. Sério, você se sente totalmente vingada depois de ler.

Aliás, recomendo que você leia esse livro antes de ler A Summer Fling, porque uma das histórias daqui tem uma continuação lá. E se você ler esse livro e se apaixonar pelo estilo de leitura, vá atrás de ler mais livros da autora. Ela foi uma das descobertas que eu fiz nessas férias de verão e com certeza, alguém que eu devo acompanhar por um bom tempo…mari-transp

Deixe um comentário

Arquivado em Acabei de Ler

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s