Top Ten Tuesday – As Dez Continuações que Eu Mal Posso Esperar para Ler

Top Ten Tuesday é um meme criado pelo blog The Broke and the Bookish. O tema dessa semana é “Top Ten Tuesday: As Dez Continuações que Eu Mal Posso Esperar para Ler”.  toptentuesday

Eu vou contar uma coisa… não sou muito fã de ler livros que ainda estão esperando pelas suas continuações. Jogos Vorazes, por exemplo, eu esperei até sair A Esperança para começar a ler e não ter que esperar pelo fim da trilogia. Mas como sempre tem um e outro que passa desapercebido, aqui está minha lista.
lacos1. Série Bloodlines, Richelle Mead: sim, estamos quase chegando ao lançamento de The Fiery Heart, o quarto livro da série, e todo mundo que está acompanhando quer saber qual o destino do Adrian e da Sydney, não?
2. Os Heróis do Olimpo, Rick Riordan: Especialmente depois do maravilhoso A Casa de Hades, sim, quero o próximo livro para amanhã, tio Rick, pode ser?
3. Isla and the Happily Ever After, Stephanie Perkins: Não é propriamente uma continuação, mas um livro no mesmo universo de Anna e o Beijo Francês e Lola e o Garoto da Casa ao Lado tinha que aparecer nessa lista, né?
aescolhida4. A Escolhida, Kiera Cass: Mesmo que a America me irrite bastante com suas indecisões, quero saber qual o fim dessa história. Afinal, ainda que o fim não seja bom, pelo menos as capas são lindas.
5. A continuação de Sangue Quente, Isaac Marion: Vai ser interessante ver para onde vai a história dos zumbis que estão voltando a ser humanos ou algo parecido com isso.
6. A continuação de O Chamado do Cuco, Robert Galbraith: Porque a mulher pode escrever sob qualquer pseudônimo que ela consegue fazer a gente querer saber para onde as histórias vão.
Para completar a lista, aqui estão alguns livros que eu quero ler, mas estou enrolando para ver se as continuações saem antes de eu comece a ler o primeiro:
alma7. Alma?, Gail Carriger: Gostei muito da sinopse, e pelas resenhas que eu li o livro é muito bom mesmo. Parece que o segundo livro da série acabou de ser lançado aqui no Brasil e, assim que eu tiver tempo, com certeza vou lê-lo.
8. Dearly, Departed – Lia Habel: Mais um livro de zumbis, mais um livro do gênero steampunk. Preciso começar a ler logo esse tipo de livro, mas minha fila tá tão longa que vai ficando para depois…
theravenboys9. The Raven Boys, Maggie Stiefvater: Gostei muito da maneira de escrever da Maggie lendo A Corrida do Escorpião, mas ainda não consegui ler The Raven Boys. São muitos livros para pouco tempo.
10. Sombra e Osso, Leigh Bardugo: Estou com os dois primeiros livros da série em inglês aqui em casa para ler, e sei que o terceiro ainda está para ser lançado…

mari-transp

Deixe um comentário

Arquivado em Acabei de Ler

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s