Lista de Livros Não Lidos – Kindle

Que eu compro livro demais, eu já sabia. O problema só piorou quando eu comprei meu Kindle e passei a ter, além dos livros comprados em livrarias físicas e virtuais, os ebooks que são extremamente fáceis de comprar e que podem ser muito baratos, ainda mais se comprados em promoção.

Resultado: estou com muito mais livros ainda não lidos do que os que já li no Kindle. Por isso, decidi fazer uma lista com o intuito de… bem, de me fazer tomar vergonha na cara e me organizar pra ler os benditos ebooks. Preparem-se para uma lista longa e muitos comentários dentro de outros comentários (não sei fazer de outro jeito, sorry).

cinder

1. Cinder (As Crônicas Lunares): Comprei porque estava em promoção e porque amo a capa. A história também parece ser bem legal. Mas acabou ficando pra trás, e aí não lembrei mais dele (PS: Comecei ontem e tô amando!).
2. Confissões de Adolescente – Maria Mariana: Esse daqui é praticamente uma homenagem à Mari adolescente, que era vidrada na série de TV. Estava super empolgada para ler quando comprei. Mas tinha que acabar outros que estavam há mais tempo na fila. E nisso ele se perdeu na pilha virtual de ebooks não lidos.

azaroseu
3. Azar o Seu – Carol Zabar: A história parece ser bem bonitinha, e a ilustração da capa é fofa. Juntando a isso o fato de ser um livro nacional… mais um pro Kindle, mais um pra lista de não lidos.
4. O Amor Mora ao Lado  – Debbie Macomber: Livro sobre relacionamentos e gatos e todo mundo tava falando sobre ele. Resolvi dar uma chance. Agora que achei ele de novo aqui, nem lembrava que tinha comprado.
5. De Volta Para Casa – Karen White: Devo ter comprado porque estava em promoção. Mas não consigo nem me lembrar direito da história. O jeito é parar para ler.
6. Aconteceu em Paris – Molly Hopkins: Parecia super legal na hora que comprei, depois li algumas resenhas não favoráveis e acabei passando outros livros na frente. Resultado: não lido até agora.
7. Seis Coisas Impossíveis – Fiona Wood: Comprei quando estava numa onda “vou comprar livros que tenham personagens nerds”. Mas cansei do personagem nerd menino adolescente e passei para outra fase de leitura. Nisso, esse ficou esquecido nos cantos do meu Kindle.
8. O Futuro de Nós Dois – Carolyn Mackler, Jay Asher: Eu gostei muito de Dash & Lily’s Book of Dares, também escrito por um casal de escritores, e a idéia desse livro tem um pouco a ver com viagem no tempo (um pouco, não muito) então achei que era uma boa. Mais um que ficou pra trás, perdido no Kindle.
9. O Lado Bom da Vida – Matthew Quick: A pessoa aqui queria ler o livro e depois assistir o filme. Até hoje, não fiz nem uma coisa nem outra. Sou mestre em fazer isso.
10. O Começo de Tudo – Robyn Schneider: Mais um da fase “personagem principal meio nerd” . Desse eu li o primeiro capítulo. Parei pra ler outro. Não voltei.
11. As Sombras de Longbourn – Jo Baker: A única coisa que me deixa tranquila é que com quase toda certeza quando começar a ler esse aqui não vou querer parar. Afinal, um livro sobre os empregados da casa dos Bennet, de Orgulho e Preconceito, com certeza me ganha só pelo enredo. Né? NÉ??? *desesperada por ver quantos livros ainda tem pra ler*
coisas
12. Todas as Coisas Boas Que Eu Já Fiz – Gabrielle Zevin: Mais uma distopia, nem dá mais medo, né? Aí você descobre nessa que o chocolate e o café são ilegais e livros são escassos. Que tipo de monstro faria isso???
13. Presentes da Vida – Emily Giffin: Eu li “O Noivo da Minha Melhor Amiga” bem antes do filme sair. Depois de assistir ao filme, devo dizer que o livro é bem melhor. Por essa razão, acabei comprando a continuação, que agora vai seguir a melhor amiga, Darcy, que está grávida. Aliás, o título dos livros em inglês são bem melhores: o primeiro é o “Something Borrowed” e o segundo “Something Blue”, uma brincadeira com a tradição americana de que toda noiva deve carregar consigo algo emprestado e algo azul. Claro, o título dos livros significa algo diferente: no primeiro caso a Rachel tá “emprestando” o noivo da Darcy, e no segundo a Darcy tá tendo que aprender tudo desde o começo, ou na expressão em inglês, “out of the blue”.
14. Uma Vez na Vida – Marianne Kavanagh: Esse foi o último livro que eu comprei no Kindle. Conta a história de amor cheia de desencontros. Comprei porque pareceu interessante e li resenhas muito positivas. (Quero ver se consigo fazer esse ser o último livro comprado no Kindle por algum tempo, mas não garanto nada oops Bling Ring apareceu no meu Kindle não sei como).Só um detalhe: existem outros ebooks no meu Kindle ainda não lidos. Eu decidi fazer uma seleção com os que estão há mais tempo ou que me chamam a atenção para pelo menos me dar uma chance de conseguir completar essa missão.Lembrando que a lista dos livros físicos continua firme e forte (menos o Brilho, que eu finalmente acabei – yay!).

Vamos ver quanto tempo eu demoro para ler esse quatorze livros?

mari-transp

Deixe um comentário

Arquivado em Acabei de Ler

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s