Jessica Jones doesn’t give a damn about her reputation.

Eu tenho que confessar: minhas expectativas para a série Jessica Jones, fruto da parceria entre a Netflix e a Marvel (aliás, a segunda delas – a primeira foi Daredevil, ou Demolidor) já estavam altíssimas quando li a série de quadrinhos “Alias” e “The Pulse”, porque eu acho a personagem Jessica Jones simplesmente fantástica. Mas aí a Netflix começou a soltar teaser trailers, pequenas cenas avulsas que servem para a gente dar uma espiada rapidinha em como vai ser a série e qual o tom que está sendo dado.

jj202

O primeiro deles vocês já viram por aqui, e como dá para perceber no post e na minha animação, eu fiquei bem feliz com o pouquinho que a gente viu. Mas desde aquele post, nós já tivemos mais novidades sobre a série, e nada mais nada menos que dois trailers de menos de um minuto cada mostrando pequenos momentos no dia da Jessica.

O segundo teaser trailer, que se passa às 14:59, mostra uma bagunça no quarto dela, roupas sujas espalhadas e várias garrafas de bebida vazias jogadas no chão. Então, o despertador dela toca (sim, às três horas da tarde) com a música Loving You para tentar acordar a Jessica e… bem, não acaba bem. Para o despertador, claro.

E aí, no dia 30 de setembro, mais um teaser foi lançado pelo Netflix no Youtube. Dessa vez, num horário mais produtivo para Jessica: às 19:54. E bem… esse trailer é exatamente o que eu esperava da série.jj201

Nele, Jessica aparece colocando Bad Reputation para tocar no jukebox (e dando um tapa que quase destrói o aparelho, graças à sua força descomunal) e passando por várias pessoas no chão. Bem, quem mandou se meter com Jessica Jones, né? jj203

jj204

jj205

E para acabar com um toque bem Jessica Jones, ela vai até o balcão e termina o que havia chegado no bar para fazer antes de o que quer que tenha acontecido para causar a briga que todas essas pessoas acharam que tinham alguma chance de ganhar contra ela: ela termina sua bebida.

jj206

O trailer completo, com sua trilha sonora maravilhosa (aliás, como todas as músicas relacionadas a Jessica Jones até agora), você pode assistir dando o play aqui embaixo:

Eu adorei que eles decidiram deixar bem claro quem Jessica Jones é, mesmo nos teasers. Não dá para negar a essência da personagem (sinceramente, deixar toda a bebedeira e todas as crises dela de lado seria acabar com o que há de interessante) e ao invés disso, tudo indica que os treze episódios que a Netflix vai lançar internacionalmente no dia vinte de novembro vão assumir todos os problemas da personagem e que a maneira de contar a vida dela me parece integrante.

Só espero não estar me iludindo e ficar frustrada quando a série sair. Ah, e acho que vou gritar quando o Homem Púrpura aparecer pela primeira vez. Já pensou? É David Tennant interpretando um vilão totalmente desprezível numa série com uma personagem principal que destrói barreiras e tem uma história envolvente. Sim, eu vou gritar.

Ah, e o elenco de Jessica Jones vai estar na New York Comic Con e eu mal posso esperar por mais novidades!mari

1 comentário

Arquivado em Acabei de Assistir

Uma resposta para “Jessica Jones doesn’t give a damn about her reputation.

  1. Pingback: Pára tudo! Saiu o Trailer Completo de Jessica Jones! | Pequenos Retalhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s