Agora a Coisa Ficou Séria: Ele Sabe de Tudo.

Aaaaah meu coração! Desde o último post sobre a série que está me matando antes mesmo de ser disponibilizada no Netflix, Jessica Jones ganhou não um, mas dois novos teaser trailers. E não sei se já tinha comentado nos posts anteriores, mas sabia que assim que o Homem Púrpura aparecesse, eu ia surtar. Bem, ele não apareceu realmente, mas o pequeno relance que tivemos dele no último dos trailers foi o suficiente para que eu tivesse que segurar um grito dentro de mim. Não podia gritar porque, para provar que a lei de Murphy não falha, eu não estava em casa quando descobri que a Marvel tinha soltado mais um trailer. Não, eu estava num supermercado, com os meus pais, então acho que soltar um grito não ia fazer muito bem para a minha reputação.

Mas aventuras no supermercado à parte, vamos primeiro falar do teaser que foi disponibilizado na terça-feira (se não fosse dia de Terça Whovian, ia ter tido post no dia mesmo, mas como o post do episódio tinha que ir ao ar…): nele nós temos mais uma prova dos superpoderes da Jessica. Aparentemente, escada é para os fracos. E para provar isso, ela dá um superpulo e em dois segundos já está lá em cima, sem precisar recorrer a escadas. Como não amar?❤

E aí ontem alguém da Netflix ou da Marvel resolveu acabar com a nossa curiosidade (ou então resolveu botar lenha na fogueira, não sei) e soltou mais um trailer. E, huh, eu morri. Sério, eu escrevo esse post para vocês aqui do além (sqn). Mas gente! GENTE! Superou minhas expectativas.

Nele, nós vemos Jessica Jones em seu escritório da Codinome Investigações, colocando fotos no seu quadro, conectando um fato ao outro. Mas uma voz arrepiante sussura seu nome. Jessica… Eu sei seus segredos… Eu sei sobre seus amigos… Sobre seus dons… Jessica… Jessica Jones… EU. SEI. DE. TUDO.

JJ300

Eu sei seus segredos.

JJ301A

Eu sei sobre seus amigos.

JJ302A

Sobre seus dons.

JJ304B JJ305A

E, no meio das fotos que Jessica pregava na parede, dois olhos aparecem. Eu, porque sou eu, reconheceria a voz e aqueles olhos em qualquer lugar. Mas uau. Que olhos malignos. Eles estão mais escuros e tem sim uma nuance púrpura. E eles tramitem raiva. Maldade.

jj307

EU SEI DE TUDO.

E a atuação da Krysten Ritter é outro ponto que merece atenção. É óbvio que a personagem está transtornada. Quando ela enxerga os olhos, sua feição se contorce. É um pavor contido, mas não de alguém que está apavorada. É um pavor misturado com raiva. É aquele tipo de emoção de quem se lembra dos terrores pelos quais passou, e que decidiu que ia lutar contra eles. Em momento algum você sente pena da Jessica, mas consegue perceber o rebuliço de emoções pelo qual ela passa. Considerando o histórico da personagem, é perfeito. Muito perfeito.

pm01

Então, fico eu aqui, na maior expectativa para o dia 20 de novembro, quando os episódios serão todos disponibilizados pelo Netflix. Mas pode ser que mais novidades cheguem para a gente nesse fim de semana, quando o elenco vai participar de um painel na Nova York Comic Con. E sim, isso quer dizer mais material de David Tennant. Podem aguardar novos posts assim que mais novidades chegarem. mari

2 Comentários

Arquivado em Acabei de Assistir

2 Respostas para “Agora a Coisa Ficou Séria: Ele Sabe de Tudo.

  1. A cada trailer, cada notícia a ansiedade desse lado aumenta ahiuahuihiauhuhuiahiuha

  2. Pingback: Pára tudo! Saiu o Trailer Completo de Jessica Jones! | Pequenos Retalhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s