Filme Vs. Livro: Perdido em Marte – Andy Weir

Perdido em Marte é um livro que me surpreendeu em muitos sentidos. Quando li a sinopse e fiquei sabendo que contava a história de um astronauta que havia ficado para trás, sozinho em Marte, pensei logo que seria um desses dramas bem pesados, explorando toda a agonia de alguém que estava perdido num planeta hostil, lutando para sobreviver. E bem, a história é exatamente essa. Mas o drama é quase que inexistente. The_Martian_2014(leia mais)

4 Comentários

Arquivado em Filme vs. Livro

4 Respostas para “Filme Vs. Livro: Perdido em Marte – Andy Weir

  1. Estou na metade do livro e tentando correr para ir ao cinema assistir a adaptação! Está sendo bem interessante acompanhar a trajetória do protagonista, perdido, sozinho em Marte. Também esperava me deparar com um drama mas, a história é muito mais voltada para o lado científico. Enfim, estou gostando❤ Beijos!

    • É um livro muito bom, e eu sinceramente gostei das explicações científicas, mas para mim o que faz o livro (e o filme) é a personalidade sarcástica do Watney. Espero que você goste dos dois também!🙂

  2. Eu tô com tanta vontade de ler esse livro e assistir ao filme! Queria ter ido ao cinema, mas como ainda não tive tempo de ler, achei melhor deixar para depois. Sempre escuto muitos elogios quanto ao livro, então tô bem curiosa!
    Principalmente por não ter tanto drama e mostrar a situação de um ponto de vista mais sarcástico. Isso me parece bastante interessante🙂

    Beijos!

    • O livro é muito diferente do que eu esperava, mas funciona muito bem e não tem como não gostar do Mark Watney.❤
      O filme também vale a pena, gostei bastante da adaptação!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s