[9 on 9] Adeus 2015!

9

Estou participando de um projeto super legal com outras oito blogueiras maravilhosas que conheci através do grupo Blogueiros Geeks. Basicamente, todo mês, no dia 09, nós postamos 9 fotos para ilustrar um tema específico. Esse dia 09 de dezembro, primeiro 09 do projeto, o tema é “Adeus 2015”, e eu escolhi interpretar esse tema trazendo alguns objetos para exemplificar o meu ano!

livro

O ano de 2015 foi como um caderno em branco, pronto para ser usado.

lapis

Bastou escolher as cores certas para pintar.

starwars

2015 foi o ano de assumir de vez as nerdices, e Star Wars tá aí, voltando com toda a força.

dw

Doctor Who também fez parte do meu ano, não há como negar. Afinal, como não sonhar entrar numa TARDIS e explorar todo o tempo e espaço?

hp

A paixão por Harry Potter, meu primeiro fandom, também não vai embora jamais. Esse ano tivemos mais novidades para garantir isso.

belle

E lá estava eu, entre livros e fantasias.

mulheres

Também aprendi muito sobre feminismo e sobre respeitar o diferente. Foi um ano de mudanças de visão.

jjposters

2015 também trouxe maravilhosas surpresas em seu final. Afinal, não é todo dia que se realiza o sonho de conhecer um ídolo.

livros

Agora é esperar para que 2016 traga outras maravilhosas surpresas e que seja um ano ainda melhor.

Aproveita e já dá uma olhada nas fotos das demais meninas do projeto:

Aline | CaahCamila | FrancieliIzabella | JuliaYasmin | Thay

9 Comentários

Arquivado em Bolinhas Aleatórias

9 Respostas para “[9 on 9] Adeus 2015!

  1. Amei suas fotos e suas coisinhas. Vc contou seu ano como se fosse uma história, amei! *-*
    Tb sou fã de HP e amo nerdices!
    Que o ano q vem seja melhor para nós todas, parceira!
    Bjs

    http://www.achadosdamila.blogspot.com.br

  2. Adorei esse “assumir de vez a nerdices” hahaha Também aprendi muito sobre o feminismo esse ano. Que fotos fofas❤

  3. E 2016 será ainda melhor você vai ver só ^^

    2015 teve seus altos e baixos, mas não podemos reclamar né? Temos que agradecer por ter vivido cada dia bem =D
    E WOW VC CONHECEU O TENNANT O.O QUER JEITO MELHOR DE TERMINAR O ANO? ahahahaha

    Beijos
    Adorei as fotos

  4. Que fofura essa bonequinha da Bela❤ Apaixonei!

    http://www.chezb.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s